domingo, 1 de maio de 2011

ESCORPIÃO: 25 coisas que você precisa saber sobre esse signo;



Algumas coisas que você precisa saber sobre os escorpianos:

Quem melhor que uma escorpiana pra falar desse signo?

1.  Escorpião é o signo do amor, quando se apaixona se entrega totalmente e faz de tudo pra conseguir ficar com quem ama.

2.  É também o signo do sexo, mais para a sensualidade, ele gosta de dominar na cama, de vez em quando deixa o parceiro ousar, mas sempre gosta de está no comando.

3. É misterioso, não diz claramente o que sente, é sempre muito enigmático, reservado, quem não conhece sempre acha que ele tá aprontando ou escondendo alguma coisa.

4. Quando um Escorpiano te encarar você ficará sem graça, porque ele tem um olhar profundo, intenso. O problema é que o escorpiano é muito intenso, então tudo tem um sentido muito profundo.
5. O escorpiano também não esquece nada. No meio de uma transa magnífica, quando você está prestes a ter um orgasmo triplo, ele pára e se levanta e você, sem entender, pergunta:

-O que houve?
-Lembra-se que há dois anos atrás, você bateu o telefone na minha cara? Pois bem, agora você me pagou.
E sai para tomar um gole de Fanta. (adoro fanta).

6. O escorpião também é obcecado pelo poder. Quando ele chega em qualquer lugar, ele passa os olhos e como tem uma boa intuição ele sabe quem tem mais poder neste lugar e se aproxima da pessoa certa e pronto.

7. Faz o seu papel charmoso e em seguida, fecha bons negócios, bons contatos.

8. O escorpiano trabalha duro, é persistente e como tem grande controle emocional, vai longe. E por falar em controle emocional, ele pode estar louco de amor, ardendo por dentro, mas ele olha para você e diz:

-  Você não lavou a louça, sua porca!

E como transa, afe.

9. Este signo descobre facilmente seu lado B, tipo aquilo que você tem vergonha, mas morre de medo de falar, ele descobre e faz, é gostoso, mas dá medo.

10. O escorpiano faz sexo em qualquer lugar e quando quer sexo, vaga pelas noites e chega só de manhãzinha.

11. E quando se apaixona, coragem! Te vigia, te perturba, te persegue, te cerca. Mas é bom, porque colega, o sexo…

12. Não minta para ele, ele descobre!

13. Não tente enganá-lo, porque ele percebe.

14. Não apronte, porque ele se vinga.

15. Detestam mentiras, falsidades, traição. Confiança uma vez perdida ninguém nunca recuperou.

16. São generosos, fazem de tudo para ajudar as pessoas.

17. São ciumentos. Tem ciúmes até dos amigos.


18. Gostam de coisas difíceis, o acessível não os atrai. Adoram retardar o prazer, dificilmente tranzam no 1º encontro.

19. São calmos, tranqüilos e quase nunca saem do sério. Eu disse QUASE NUNCA! Tenha medo desse quase.

20. São sempre muito carinhosos, mas na hora H redobra, não significa que esteja te enrolando, ele costumam caprichar nas preeliminares.

21. Não se entregue muito, não espere mais do que ele pode te oferecer. As pessoas desse signo odeiam ser cobradas.



22. São muito românticos. (cuidado não significa que ele te ame) É que o escorpiano, é apaixonante e sempre diz palavras doces, só por dizer mesmo.

23. Odeiam ver alguém sendo maltratado.

24. Te diz tudo e nada ao mesmo tempo, te deixando muito confusa.

24. Não olhe diretamente nos seus olhos, para amar basta um olhar.
25. É profundamente gentil, não significa que esteja apaixonado por você, nem que você seja mais que especial, portanto se ele te disser coisas do tipo:

"Eu sou sortudo por ter você ao meu lado.”
 "Você ilumina meu caminho."
"Só você me interessa."
Você pode tudo."
"O que seria de mim sem você?"
"Amanhã eu vou ser só seu."
"Você que pode contar comigo sempre"

O escorpiano é assim mesmo. Por mais difícil que seja tente resistir ao seu charme. Porque ele é assim, sempre atencioso, gentil de natureza.



Fora isto, é um amor de pessoa!

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Pessoas de escorpião famosas:

Reynado Gianecchini,
Fabio Junior,
Winona Ryder,
Julia Roberts,
Bill Gates,
Rock Hudson,
Leonardo DiCaprio,
Pablo Picasso,
Jodie Foster,
Hillary Clinton,
Demi Moore,
Grace kelly,

Valdineia Barreto Coelho,
Josenildo da Silva Falção,
Anna Wintour( diretora da vogue América, que inspirou a megera fashion do filme: ‘O Diabo veste Prada’).



15 comentários:

Anônimo disse...

olá val estou com muitas duvidas sobre um escorpiano vc tem algum msn que podemos nos falar mais a vontade,pois estou muito confusa e gostaria de uma opinião sua para entende lo melhor!!!
obrigada

Valdineia Barreto disse...

Meu msn:

jessica.hosaysck@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sou um escorpiano !E acho a pura verdade o que você disse!A maioria das pessoas disse que eu sou assim,e eu concordo!XD

Anônimo disse...

ser de escorpião é massa

Anônimo disse...

oi val eu conheci um escorpiano nos encontramos 4 veses mais sair para uma relação intima foram duas veses sou do signo de touro e sinto uma atraçao poderosíssima por ele não consigo esquecer ele meu desejo não acaba e ele me fala coisas que me deixa em parafuso so que derrepente quando eu acho que vai rolar alguma coisa ele some e não me responde me deixa confusa achando que ele pode estar brincando com meus sentimentos o jogando comigo não sei mais o que fazer exclui ele do meu face book não procuro ele, sempre que mandava mesg ele me respondia,agora eu não mando mais nada e não estou dando ideia p ele agora não sei se estou fazendo certo tenho medo dele não se enteresaar mais por mim quando entamos no momento intimo ele se transforma viramos um vulcão juntos e ele me da detalhes de tudo que faço com ele que o deixa louco so que isso me deixa muito confusa poi ao mesmo tempo depois ele parece não interessado, mais depois aparece do nada falando que sonhou comigo que deixo ele louco afff ,to completamente arriada por ele mais não demonstro sofro calada o que faço bjoss.

Anônimo disse...

oi val trbalho com um escorpiano, que simpelsmente do nada começou a me cercar de todas as formas, nunca ficamos juntos.estou interessada nele mas não sei se o levo a sério,pois ele diz pra todos que é solteiro mas no seu face esta posta em um relacionamento sério. fiquei confusa pois ele me deu seu telefone e ficu muito bravo quando perguntei se queria ser meu amigo e mais ainda quando outro rapaz começou a se apróximar de mim. estou confusa ,oque faço? sera que ele esta realmente interressado em mim.pois no meu ponto de vista ninguém que tenha compromissa da telefone para outra pessoa. me dauma dica. obrigada

Anônimo disse...

oi val trabalho com um escorpiano sou de sagitário e axo q estou apaixonada por ele! já ficamos duas vezes mais agora somos só amigos ele nunca foi carinhoso comigo só me tira do sério já brigamos muito mais sei q ele gosta da minha companhia. o q faço???

Chaune Fernandes disse...

Ooiii amei as dicas, eu to afim de um rapaz de escorpiao..ai quando ele me disse q nao queria se amarrar a ninguem, mas comigo queria ''ficar'' eu óbvio, mudei com ele, mudei meu modo de ser, e ele me jogou isso na cara, eu disse que eu era a mesma pessoa, mas poxa será que pelo fato dele ter me cobrado essa atençao, sera que agora ele quer namorar comigo? saimos 3 vezes,e no 2º encontro ja transamos, dizem que o escorpiano nao faz isso nos primeiros encontros, sera que isso é um bom sinal? ele todo dia me manda sms perguntando se sai com outras pessoas e tal.. se puder me ajudar responda no meu e-mail chaune17@gmail.com obg linda..ate mais

Anônimo disse...

Prezada Val, estou apaixonado por uma escorpiana, bem mais velha do que eu. Ela tem mais de 40 anos, e eu estou na casa dos 30. Em princípio, somos amigos, mas ela já demonstrou algumas vezes um interesse maior por mim, através de gestos, olhares, palavras e pequenas insinuações. Por sugestão minha, saímos para jantar, mas na base da amizade. Correu tudo muito bem, ela adorou o encontro, elogiou-me, mas, depois, ficou na dela. Quando a pessoa gosta da outra, não deixa de telefonar, manda mensagem, arruma pretextos para estar novamente com a pessoa... Ora ela demonstra interesse amoroso, ora fala friamente, como se tivesse perdido o interesse. As perguntas são: esta conduta, de não deixar claro se gosta mesmo de mim, demonstrando até uma certa frieza, pode ser uma estratégia dela? Ela quer primeiro me conhecer mais? Ela perdeu o interesse por mim? Pelo que eu sei, com as escorpianas é tudo ou nada. Este meio termo dela significa o quê? Que quer que as coisas aconteçam gradativamente para ter certeza de que vale a pena entrar neste relacionamento? Embora eu ache que não, a diferença de idade pode estar impedindo-a de entregar-se a mim? De que maneira eu devo agir? Fico na minha, demonstrando desinteresse, para tentar reverter a situação? Continuo agindo como amigo até ela se abrir mais e eu poder levar a situação para o plano amoroso? Ela certamente já percebeu que eu gosto dela, e só não digo a ela o que eu sinto porque eu poderia colocar tudo a perder, já que ela muda tanto de conduta. Quais conselhos você me dá? Desde já, obrigado.

Anônimo disse...

Olá,

Gostei das dicas constantes de seu blog. Vale à pena, porém, ter um cuidado maior com o Português. Sei que nossa língua é cheia de nuances, mas para quem trabalha com comunicação, é obrigação escrever correto.

Anônimo disse...

Qual é a melhor forma de chamar a atenção do escorpiniano, Val?
Ignorar ou persistir? Me ajude a entender esse signo, pois estou confusa... ele dá sinais de que me quer, mas depois some.... dai não sei se ignoro ele ou se eu persisto com jeitinho... Como fazer pra chamar a atenção desse signo? Bjuss.

Natalia Ferreira disse...

Val, Eu precisava de um conselho sobre um escorpiano, tem como eu entrar em contato com você? beijos!!

Anônimo disse...

Olá Val,
Eu sou mãe de uma menina que é peixes e conhece um rapaz escorpião. Estou um pouco preocupada porque de eu sei que quando se conheceram eram tipo gato e rato, mas agora penso que a minha filha gosta dele mas não quer dizer. Mas agora são muito amigos, e confidentes um do outro.
No entanto ele disse a ela que só quer ser amigo dela, que quer assunto serio e que não a quer magoar. Eu sei que ela ficou triste, mas o que eu devo dizer para ela, eu sei que ele até a protege muito na faculdade, e são muito amigos.

Anônimo disse...

Ola, val eu conhecie uma rapaz de 16 anos e o signo dele e escorpiao conhecie pelo facebook ele e de outra cidade quase perto da milha q eu conheso eu tenho 15 anos e sou signo touro .
Mas no mes de janeiro de 2014 tive preblemas na relasao hj em dia eu nao tenho contato com ele mas eu tou muito apaixonada por ele e nao comsigor esquecelo dos tempo pra car ele nao ligou mais pra min. ele sempre ligava ...
Agora tou comfussa se ele gostar de min ainda tou com muita saudade delesera q eu ainda tenho chance com ele ??queria pedilo desculpas!! * (0...0) ^...^

Isabela Coelho disse...

Hahaa amo os escorpianos ♥

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val