sábado, 9 de abril de 2011

EU NÃO POSSO FICAR COM VOCÊ

 
A minha vida tomou uma direção inesperada, pois eu cometi muitos erros.
Diante das circunstancias vejo que não posso continuar como estou.
Eu não posso ficar com você.
Eu aprendi que desistir de alguém ou de algumas coisas é natural.
O que queremos tanto hoje, pode não ser o que queremos amanhã.
Pois não são só as coisas que mudam, mas as pessoas, os desejos, tudo muda.
Quando eu provei do seu beijo fiz uma viagem extraordinária.
Eu estou sendo covarde, mas não há outra saída.
Preciso de um tempo para acertar as coisas comigo mesma.
Não se trata de defeitos e sim de qualidades e eu não posso insistir nesse amor por pura estupidez.
Eu estou apaixonada por você e isso é apavorante para mim.
Passei por tantas coisas, e amar tornou-se um trauma que não quero repetir.
Eu realmente gostaria de ficar com você, mas eu sei que não vai dar certo e eu não quero estragar a lembrança da nossa noite quase perfeita.
Eu custo a acreditar que resisti ao seu charme.
Descobri que preciso todos os dias e desse jeito não vou ter você para mim.
Se eu continuar com você vou perder o que está reservado para mim.
Não sei o que me espera amanhã, mas eu quero estar livre para viver os momentos que me esperam, sejam esses momentos felizes ou não.
Não se trata de eu não querer te amar e sim de eu não poder te amar.

3 comentários:

MEU DIÁRIO ONLINE disse...

valdineia barretos cada vez eu supreendo com vc..mais pode ter a certezas sua palavras fluem na minha cabeça e faz relembrar as minha situação.. o melhor mesmo é esqueçer tudo .. e sofrer até Deus disse agora sim vc pode ser feliz

Valdineia Barreto disse...

Nossa! (estou em um teclado defeituoso, ele nao acentua) Desculpe os erros. Bem querida nao se deixe influenciar por mim. As vezes o que e errado parece tao certo. Eu pelo menos sofri muito e de uma maneira tao grande que nao suporto mais enganos. Mas uma coisa que eu tambem aprendi e que e melhor se arrepender do que fez, do que do que nao fez. O que esta feito te dois lados, o bom e o ruim, saiba ver os dois. Confie em Deus, VOCE TEM QUE AMAR O QUE E BOM PARA VOCE.

Anônimo disse...

nossa amei tmb estou sofrendo gosto de uma pessoa que nao posso de maneira alguma me relacionar..

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Como esse blog exibe um conteúdo delicado, permito postagens anônimas, assim você têm realmente liberdade de expressão e opinião. Deixe sua crítica contanto que seja construtiva e não desvalorize meu trabalho. Não desvalorize o Blog, não use palavrões,e não chingue ninguém. Sugestões são sempre bem vindas.

* Se copiar minhas poesias e pensamentos dê os devidos créditos, o resto eu nem ligo.

* Não comente se não leu, senão eu nem respondo.

* Permito comentários anônimos para não constranger ninguém.

* Se quiser perguntar algo, conselhos, dicas de postagens, abra seu coração.


Val